sábado, 31 de maio de 2008

Sábado de trabalhos

Episódio 29

Para verem a ligação entre as duas tatuagens que se seguem, basta "recuar" ao episódio 20. Cicatrizadas as ditas, o "casal" passou por cá para eu dar o "OK".





Já a alguns meses que passava por mim e dizia:
"- Tenho de passar lá para me tatuares um diabinho." Finalmente tomou a decisão e deslocou-se para "gravar" no corpo uma espécie de caricatura do seu filho, que segundo ela: "- É um autêntico diabinho!"










Depois de dois meses e antes de eu ter dado início a este blogg o meu primaço decidiu tatuar na perna um sol centrado no nome da minha priminha. Era já uma ideia mesmo antes de ela ter nascido, por isso não foi difícil escolher. Aqui está a obra.







Um simples tribal no braço garante o desejo antigo de ser tatuado. Foi a escolha do jovem que além de quase meia hora de espera para ser atendido (tal era a afluência de pessoas para marcar antes que chegue o verão) ainda teve da aguentar as dores na zona junto ao pulso, mas de resto tudo tranquilo.

A terminar a jornada, este lobo em forma de tribal que não deixará indiferente quem para ele olhar no verão que se aproxima. Na minha modesta e suspeita opinião: Um bom trabalho. O cliente partilhou da mesma opinião, e isso é quanto vale no momento em que o cliente se levanta e vê a tatuagem terminada e do seu agrado.
Uma simples admiração por lobos foi suficiente para convencê-lo a "carregar" um nas costas para o resto da sua vida.

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0