terça-feira, 30 de setembro de 2008

Fecho de temporada

Episódio 95



À semelhança dos pés, o ventre tem sido uma das zonas mais tatuadas pelas mulheres.
Os motivos variam conforme os gostos de cada uma, mas fica sempre atraente ao mesmo tempo que desperta curiosidade nos casos em que parte da tatuagem aparece escondida abaixo da zona normalmente visível por todos.
Esta cliente decidiu tatuar um par de borboletas rodeadas de estrelas que ao mesmo tempo envolvem algo que só ela saberá o significado.




A terminar esta 2ª temporada, esteve uma principiante (fez hoje a primeira) que escolheu tatuar o seu próprio nome numa flor em forma de estrela. Uma ideia original com o empurrãozinho das suas "manas" que a acompanharam e encorajaram do início até ao fim. Uma das "manas"
aproveitou a passagem e retocou as suas tatuagens (do episódio 69) e uma outra mais antiga que em breve será exposta aqui.

3 comentários:

fada be'h disse...

obrigada p0r tud0 qi n0 meu c0rp0 me marcaste, p0is sa0 c0isas qi na minha alma ta0 marcadas....obrigad0 pel0s sorris0s qi m ofereces!!!!!!!!
sim s0u mana da nina qi feZ esta linda tattoo (idealizada p0r mim :))....ha mt qi ela a queria fazer mas o medo perturbava'a mas la lhe mudei de opinia0 e tive la ate ao fim....
parabens gui p0r mais uma linda tattoo feita por essas ma0s... parabens!!!

beijinh0 chei0 de paZ :)

Micas =D disse...

tatuagem linda...
eu e a fadinha ali cntigo ate ao fim... =D
vah, so te faziamos rir, ate custou pouco conosco la...
tim tim, as tres manas sempre unidas...
Miki, Joana'h e fadinha'h be'h...

Parabens Gui...

Bjnhs

gui.tattoo disse...

Tudo está bem quando acaba bem,
é mesmo assim que eu gosto,
de levar as coisas a rir...

felicidades a todas,
é que eu desejo

;)