quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

tatuando...

Episódio 158

Os gostos são relativos, toda a gente sabe. As vontades também, por isso devemos aceitar as de cada um. Para completar o significado desta tatuagem, a própria fará um comentário que será posteriormente adicionado a este texto.
E cá está ele:
"5S:
o 5 'e o dia em que soube o que realmente é ser "dependente" de alguem; S é a inicial dessa pessoa. Os depois pontinhos simbolizam as minhas duas melhores amigoas, porque sei que elas sao como esta tatuagem, estarão sempre lá.
Com esta tatuagem quis mostrar que agora para alem de estarem marcadas em mim por dentro tambem o estao fisicamente, e que por dentro o sentimento tal cOmo fisicamente, estará sempre marcado."

Pai e mãe do pequeno D... gravaram na pele as inicias um do outro junto à inicial do nome do filho em comum.

2 comentários:

Anónimo disse...

5S:
o 5 'e o dia em que soube o que realmente é ser "dependente" de alguem; S é a inicial dessa pessoa. Os depois pontinhos simbolizam as minhas duas melhores amigoas, porque sei que elas sao como esta tatuagem, estarão sempre lá.
Com esta tatuagem quis mostrar que agora para alem de estarem marcadas em mim por dentro tambem o estao fisicamente, e que por dentro o sentimento tal cOmo fisicamente, estará sempre marcado.

Brigada por teres feito a marca que ias importancia tem para mim no meu corpo.

Anónimo disse...

Tattuagem linda da minha Bezt :D

cheia de significado e de amOr .

Os Meus Afilhados Vao Ser Muito Felizes ^.^

[5C & 5S]

Beijinho pa minha Bezt .
Abraço po meu ManOo.

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0