sábado, 7 de fevereiro de 2009

fundador da Tribo

Episódio 154

Cerca de um ano depois de ter tatuado o seu sol ideal, um dos fundadores da Tribo do Lagarto, resolveu fazer um tributo ao grupo de amigos que compõe esta equipa de aficionados pela natureza.
Também da sua autoria, o desenho que deu origem ao logótipo da tribo, faz agora parte integrante do seu corpo para sempre numa tatuagem simples que revela não só a sua paixão pela prática que exerce, mas também pelo valor que dá ao grupo que o acompanha.

3 comentários:

-------------------------------------- disse...

Foi em Setembro de 2005, na primeira "climbing trip" de um grupo de alunos da FCDEF-UP, que a insolência de um pequeno lagarto não metafórico (com cerca de 50 cm e que resolveu mostrar a sua intrepidez escalando um dos nossos elementos) deu luz ao nascimento da Tribo do Lagarto.
Este grupo de amigos continuou, desde essa data, a correr o país em busca de rochas e paredes de escalada, procurando o contacto com a Natureza e o extraordinário património biológico-cultural de Portugal.
Ao núcleo base da Tribo já muitos Lagartos se juntaram, companheiros de aventuras e de momentos bem passados.
Esta é uma Tribo da qual me orgulho muito e com a qual partilho alguns dos melhores momentos da minha vida.
O logotipo que eu próprio desenhei passa agora a fazer parte da minha pele, simbolizando a importância da amizade e dos tempos bem passados, bem como a importância que para mim constituem a montanha e o mundo natural.
Que todos vocês possam ter a sorte de pertencer a uma tribo como a minha...
Abraços Tribais

gui.tattoo disse...

Com esta explicação, dou por terminado este episódio... que agora carece apenas de comentários sobre esta história de vida.
Abraços Tribais ;)

Unknown disse...

Olá Gui Tattoo,

acrescentamos o link para o blog, quando puder, mande o banner.

http://atattoo.blogspot.com/2008/06/sites-e-blogs-parceiros.html

Parabéns pelo blog e as tattoos.

Grande abraço e muita tinta.

A Tattoo
www.atattoo.blogspot.com
www.minhatattoo.blogspot.com

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0