quarta-feira, 4 de março de 2009

2 jornadas de trabalho

Episódio 163

Pouco há para dizer de uma tatuagem assim. É o nome do seu filho, e foi escolhida para de uma forma directa mostrar o seu amor por ele.



Lembram-se do ElBoss? Veio acrescentar um pouco mais de negro às letras do seu nome.







Depois de no episódio 37 ter tatuado quatro estrelas no ombro, esta cliente escolheu para uma zona um pouco mais dolorosa um tribal simples que lhe confere um aspecto estético bastante agradável.







Este anjo protector, merece o comentário em forma de história escrito pela própria protegida que o tatuou nas costas.


"As escolhas fazem parte da nossa forma de ser HUMANOS… umas certas outras menos certas mas todas nos fazem crescer.

Um dia ofereci um anjo… a quem mais tarde ofereci muito de mim…

Hoje não sei onde guardará o anjo e o que guarda de nós…

Eu guardo muito… Hoje tudo passou…

O último ano foi um ano de escolhas, umas minhas e outras dos que um dia fizeram parte de mim. As ilusões findaram mas os sonhos continuaram… Vi vivi e conheci muitas coisas novas. Conheci pessoas muito especiais e mantive-me fiel a mim mesma... Aprendi a viver e ELE sempre me acompanhou… chegou a hora de o ter na minha pele.

Ele representa o meu renascer e todas as pessoas que mesmo longe me ajudaram… todos são os meus anjos da guarda.

Liliana"







Em jeito de despedida, este jovem cliente, aproveitou o facto de uma pequena "emigração" e leva agora consigo uma personagem criada para um das suas imaginativas histórias de Banda Desenhada.

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0