sexta-feira, 20 de março de 2009

Histórias na 1ª pessoa:

Episódio 171





" Existem milhões de milhares de estrelas... Uma brilhou para mim e eu olhei para ela, em suma tudo se resume a uma frase:
A emancipação do capricórnio, pelo brilho de uma estrela."









"Feliz ou infelizmente, em momentos de menor lucidez e discernimento cometemos erros que podem ou não ser reversíveis... Assim sendo, quis transformar o meu "erro" em algo com um significado vitalício que me acompanhou durante muitos anos e continua a acompanhar me nos melhores e nos piores momentos, nas viagens, no meu percurso para o sucesso a todos os níveis :).
É de salientar o excelente trabalho que o Gui fez, mais uma vez, assim como a minha satisfação perante o resultado final"

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0