quinta-feira, 9 de abril de 2009

1 em 10 min.

Episódio 181



"Dizem que as estrelas são como guias, guiam-nos quando estamos perdidos e iluminam-nos quando estamos tristes. As estrelas são misteriosas e escondem as mais belas constelações. Quando a sua vida acaba não passam de meras estrelas cadentes, pois estas estrelas nunca vão deixar de viver porque são luminosas, fortes e cheias de vida, sem elas a minha constelação e o meu céu não fica completo e não poderá viver para sempre."









Para descomprimir: um piercing no lábio











O simples símbolo que representa o seu signo tatuado no pé, foi suficiente para fazer feliz esta cliente que não exigiu mais que isto mesmo... um serviço de 10 min.






Depois de ponderar a ideia de tatuar este pentagrama invertido, este jovem cliente seguiu o meu conselho e decidiu tatua-lo da forma mais correcta e positiva.



2 comentários:

Nuno Marinho disse...

Desculpa so te corrigir! porque até que nem mereces porque eu estou a curtir muito o teu blog e o teu trabalho, acho que tens muita qualidade! Mas tu nesta foto dizes que é um pentagrama invertido mas o que tatuas-te não é um pentagrama invertido mas sim um pentagrama, o invertido é com 2 bicos para cima.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pentagrama

abracos

gui.tattoo disse...

Caro Nuno !!!

Desde já agradaeço o teu comentário/reparo...

A pequena "confusão" que possa ter havido com a minha explicação desta tatuagem, tem a ver com o facto de o cliente inicialmente pretender que ele fosse invertida... o que resultaria então no tal pentagrama.
Mas como ficou assim mesmo, não passa de uma estrela/pentagrama que resultou de uma ligeira rotação.

Obrigado pelo elogio do meu trabalho, conto com a tua divulgação do mesmo e com a tua visita quiça um dia destes.

Abraço e volta quando quiseeres ;)

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0