sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Contem a vossa história...

Episódio 217

Contrariando a "promessa" de à dois episódios atrás, cá está mais um sem muitas palavras contadas por mim...
É verdade, que o tempo voa, e quando temos mais tarefas do que tempo para as realizar, acontece o que eu menos queria que acontecesse neste blog.
Contudo, ficam sempre registadas as tatuagens que vou fazendo, e a cada cliente "compete" a tarefa de as comentar.
Fico à espera que cada um "faça o seu papel" que é o de em breves palavras (no espaço das opiniões) explicar o seu próprio episódio de forma a melhor esclarecer os espectadores das verdadeiras razões que os/as levaram a tatuarem-se.

Espero que compreendam esta minha pequena falha em relação ao "bom funcionamento" do Tatuando Histórias, que apesar de tudo, vai ganhando terreno no que respeita ao nº de visitas e ao interesse que desperta entre os amantes de tatuagens e não só.

Obrigado a todos e continuem a divulga-lo da forma que vos for possível.





1 comentário:

Pr0biker disse...

Eu fiz a minha tatuagem porque amo musica (trance), e pelo gosto próprio de tatuagens :D

E agracedo desde já o trabalho feito, ficou excelente ...

Abraço :)

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0