sábado, 31 de janeiro de 2009

"Gosto de dragões!"

Episódio 151

Depois de um tribal simples feito dias antes de eu dar início a este blogue, mas que deixo aqui o registo dessa imagem hoje, este cliente escolheu agora um dragão um pouco mais elaborado e que lhe preenche a omoplata.
Simplesmente porque: " Gosto de dragões!"



sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

As opiniões mudam

Episódio 150

No episódio 102, dizia que qualquer tatuagem no corpo dele, devia meter caveiras, mas descubram no vídeo de hoje o que decidiu fazer e o que pensa para a próxima.


quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

a continuar e a iniciar

Episódio 149






Apesar dos caracteres chineses não serem da minha autoria, foi com muito gosto que lhes dei a protecção do "Anjo da Guarda" pedido por um " pai babado" (segundo dizem) pela menina dos seus olhos que é a sua única filha.








Um fiel cliente que no episódio 37 fez duas tatuagens, hoje veio para mais uma e trouxe a namorada.
Para dar continuidade ao braço que quer ver preenchido, tatuou hoje uma band na diagonal ao estilo das ilhas Marquesas , onde no centro se encontram as iniciais dos seus nomes em ideogramas chineses.








Para iniciar a experiência de ser tatuada, a namorada escolheu uma estrela idêntica à que ele tem no peito, mas um pouco mais pequena e numa zona também discreta.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

micro tattoo

Episódio 148

Depois de tatuarem a Hello Kitty, elas voltaram. Desta vez para um piercing no lábio.
Cada uma ao seu gosto têm de hoje em diante alguns dias para recuperar da "invasão", e depois usufruir de outro acessório de moda cada vez mais em voga como é o piercing.



Além do piercing, a "mãe" tatuou também dois motivos do seu interesse.
Como cerca de 70 % das mulheres , também aprecia borboletas, por isso deixou pousar uma micro-borboleta em tons de azul como o laço da sua kitty.
E no dedo: é possível ler em árabe (quem entender) o nome da sua filha, que por razões profissionais não vou divulgar mas que com certeza não se arrependerá de a ter feito...filhos são filhos.



terça-feira, 27 de janeiro de 2009

sábado, 24 de janeiro de 2009

Paz e devoção

Episódio 146

Numa forma original de mostrar que aprecia a paz assim como o seu nome, o Miguel tatuou no pulso algo que mostra as duas coisas.
Na imagem da esquerda podemos ver a perspectiva do cliente. Na da direita apreciar os pormenores num ponto de vista mais fácil de observar.







Faz hoje precisamente 1 mês que esta tatuagem foi feita e o cliente voltou para me mostrar o resultado, que eu desde já partilho convosco também.














Boavisteiro de gema, este cliente/amigo já à algum tempo que falava na pantera como desenho ideal para a sua tatuagem.
Hoje foi o dia de provar que é um boavisteiro a sério.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Além dos acessórios:

Episódio 145

Mãe e filha gravaram no braço a personagem animada que mais admiram: Hello Kitty.
Muito na moda, se olharmos para as montras das lojas de acessórios, não será difícil encontrar material alusivo a esta gatinha famosa em todo o mundo.
Quem sabe não entrará na moda também: tatuar os nossos desenhos animados preferidos !
Para as diferenciar, apenas mudaram a cor do laçarote que a referida boneca trás na cabeça. A filha decidiu-se pelo branco, enquanto a mãe escolheu o azul.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Gostos são gostos

Episódio 143

Alguns meses passaram desde que tatuou nas costas uma fada. Nessa altura "aproveitou" e tatuou também uma estrela no ombro, que hoje decidiu completar com uma adorável lua que a envolve numa tatuagem digna de ser apreciada.



Ninguém melhor que o próprio "ElBoss" para explicar a razão desta tatuagem.

"Ora bem a historia dessa tattoo... tudo começa com as motas, quando era mais pequeno tinha uma casal boss, e como nao consigo estar parado era sempre no monta e desmonta =P
Comecei a perceber mais do assunto, e sugeriram mudar de nick, eu pensei e saiu um elboss sem importancia na altura...
E tudo se foi transformando ao longo dos anos...
Para terem um noção, Muito pouca gente me trata por Rui, e muita gente me reconhece na rua, eventos, festas à custa disso...
E mesmo muitos desse momentos marcaram a minha vida, e sem duvida que estava mais que na hora de a marcar na minha pele =)
A mota de roda no ar, é imagem de marca x) "

Obrigado Boss, pela tua colaboração e até breve, sempre de roda no ar ;)

sábado, 17 de janeiro de 2009

A minha árvore

Episódio 142

Cliente / amigo baterista de quem no episódio 54 vimos algumas tatuagens, hoje veio fazer mais uma.
Uma árvore que segundo ele representa algo inexplicável, mas ele sabia que queria muito este desenho e depois de muito o "namorar" decidiu tatua-lo no seu braço, dando continuidade à manga completa (em construção) como é seu objectivo.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tribal

Episódio 141

Episódio 140

Episódio 140

Ainda que este não seja dos melhores vídeos em termos de imagem, podemos ver desde a primeira à terceira tatuagem feita por mim neste cliente, sendo que a última foi acabada de fazer. Oportunamente, disponibilizarei as fotos das mesmas tatuagens para melhor verificarem os pormenores.



Ao final de alguns meses de indecisão, a escolha foi para esta estrela que na minha opinião, ficou na melhor zona possível para mostrar a sua beleza. Um trabalho diferente mas bem ao estilo da cliente.

sábado, 10 de janeiro de 2009

Eles sabem porquê

Episódio 139

Os motivos e razões das tatuagens de hoje são contadas pelos proprietários, na zona reservada às opiniões.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

2 nas costas

Episódio 138





Com base na tatuagem do jogador do Porto:
Raúl Meireles, este cliente aceitou a minha sugestão de alterar o tipo de faixa que inclui a sua data de nascimento e o enquadramento das estrelas, foi também alvo de um pequeno ajuste.
O resultado está à vista.





Mais simplista, este cliente optou pela cabeça de uma pantera que a partir de hoje viverá nas suas costas.

As amigas do Xaimit

Episódio 137


Tarde animada, ou não tivesse-mos nós na presença do
Xaimit... que do inicio ao fim não largou a mão da menina que estava a ser "magoada"

Tudo começou com um piercing no nariz, que depois de uns longos 5 minutos, lá conseguimos que encontrar o caminho para a felicidade da cliente que por momentos desesperava com o percalço de um
nostril que não queria mesmo a forma mais prática de colocação.
Mas como dizia (e muito bem) o nosso amigo: "a penetração com mais dificuldade, dá mais prazer depois de introduzida" - palavras de Xaimit.

De seguida, a segunda (de resmas de amigas do Xaimit) escolheu para tatuar no pé um par de flores de laranjeira em B/W.
O resultado foi satisfatório, e bem menos doloroso do que ela esperava.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Amigas do piercing

Episódio 136

Apesar de não terem combinado a visita ao meu estabelecimento, estas duas jovens amigas encontraram-se e apoiaram-se mutuamente no momento de fazer o piercing.
De todos os piercings que é possível ver na foto, ainda que meio tremida, (confesso que não é das melhores fotos que tirei até hoje) a língua está furada de fresco e digo-vos eu que o tragus também foi furado minutos antes da língua.
Ambas saíram satisfeitas com o serviço efectuado e a julgar pelos comentários, acredito que não tardarão a voltar.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Gata: eu?

Episódio 135

Começa hoje, e durará até dia 31 de Março de 2009 esta que é a 4ª temporada do Tatuando Histórias.
Certo de que um dia será a tua história apresentada aqui por escrito ou em vídeo, uma vez que a partir de agora serão apresentados vários episódios acompanhados de pequenos vídeos que relatam na primeira pessoa e ao vivo as razões da sua tatuagem, espero assim continuar a merecer a tua atenção.

Neste primeiro episódio do ano e da temporada apresento-vos um gato, que segundo a cliente que o tatuou, representa também algo de si ou da sua forma de estar, isto é:
sem querer dizer ou escrever algo que possa ser mal interpretado, sugiro que espreitem os comentários (opiniões) e tirem as vossas conclusões, já que ninguém melhor que a própria para dizer mais qualquer coisa acerca desta tatuagem.

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0