quinta-feira, 8 de abril de 2010

Final da 8ª Temporada

Episódio 254

Depois de um período algo irregular no que respeita a serviços, a 8ª temporada foi um pouco mais "pobre" quando comparada com as anteriores. Refiro-me à quantidade de episódio emitidos.
Foi com algum atraso (devido ao desenrolar dos trabalhos para o novo estúdio) que atrasei este final de temporada, mas fica desde já prometido que (na medida do possível) o blog retomará de novo o ritmo a que todos estamos habituados. Isso significa que vou continuar a trabalhar para satisfazer as vontades dos meus clientes e também a divulgar aqui a arte que tanto adoro e na qual me sinto realizado: a tatuagem.

Espero puder continuar a merecer a vossa atenção e sempre que necessitem: não exitem em me contactar.

De seguida estão apresentados os últimos trabalhos efectuados.
Por esta temporada ter tido apenas 6 episódios, não terá um slide-show referente à mesma, mas as imagens/tatuagens que a compõem serão incluidas no final da 9ª temporada, com data prevista para o próximo dia30 de Junho.



“Eu fiz esta tatuagem primeiro porque são duas figuras que eu gosto muito principalmente pela historia que a em volta delas. Segundo para me lembra do momento feliz que estou a viver com a minha namorada para k eu um dia mais tarde me lembra.”








" Boa noite Guilherme.

como combinado junto baixo 1 mt pequeno texto para a explicação da tatoo feita a semana passada.

"o olhos de horus para mim tem um duplo significado. após ter passado 1 momento dificil da minha vida a nivel psicologico, o olho para mim tem o significado de eliminar os maus pensamentos e seguir em frente. as lagrimas dentro do sol, significam tb o mesmo... dp da tempestade vem a bonança, já os antigos o diziam ;)
resumindo: marcar o final de 1 capitulo e o inicio de 1 novo :)
o 2º significado é a representação do sol: sinal de calor, de agradável, o sol para mim tal como as restantes tatoos que tenho é 1 representação grafica do melhor que nós cá temos... os nossos filhos. para mim esta tatoo tem tb o significado de o meu filhote poder crescer com alegria, felicidade e tornar-se 1 ser humano alegre, bem disposto e amigo dos amigos!"
Luis Granjo




Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0