terça-feira, 9 de novembro de 2010

Twitt-Tattoo VI

Episódio 298


" A minha tatuagem tem história, desde meados de Maio deste ano que estava decidido a tatuar um Girassol para homenagear a minha Saudosa Amiga Tatiana Monteiro, que infelizmente partiu antes que fosse a hora dela, e porquê um girassol, porque a Tati dizia sempre que o verdadeiro amigo não precisa agradecer, planta girassóis de forma a trazer mais gente á nossa Alegria.

O tempo foi passando, e eu queria fazer esta tatuagem com o Gui, mas queria um girassol que ficasse marcado, que olhasse para ele e me relembrasse o símbolo da Amizade e a força que as Amizades têm na minha vida.

Quando fui ao Brasil a minha querida Amiga Sandra Cajado pintou uma tela para mim com um Girassol de homenagem á nossa Querida Tati, e posso dizer que a Tela é mais que digna desse símbolo, pois está linda, está perfeita, como só uma grande Artista podia pintar!

Antes uma semana de tatuar a dúvida ainda se mantinha na minha cabeça, onde vou buscar um girassol que seja eterno, que seja digno representante da Amizade e para homenagear a Tatiana...

Por tudo que foi, que fez, e pelas pessoas que trouxe à minha vida? Então, a falar com a minha querida Samyra Almeida ela pergunta-me, porque não tatuar o girassol da tela da Sandra? e fez-se luz na minha mente, perfeita essa ideia, desapareceram todas as dúvidas, era a união perfeita para uma tatuagem, uma tatuagem digna de homenagear a Tatiana, a Amizade verdadeira, e ainda com uma borboleta a representar as metamorfoses que foram constantes na minha vida, e a borboleta no girassol representa que nas minhas metamorfoses sempre tiveram um papel muito importante os Verdadeiros Amigos, e para completar esta união também posso homenagear uma grande artista plástica e Amiga eterna (Irmã de coração) que é a Sandra Cajado!

Então, acho que tenho a tatuagem perfeita, feita por um grande artista e Amigo que admiro muito, o Gui, e com o simbolismo e força ideal para ficar marcada no meu corpo para sempre!

Assim é a história da minha tatuagem, a imagem certa, com o tatuador certo, e com a força eterna para a vida J

Forte Abraço "



Depois de uma breve pesquisa sobre a "Tati", descobri este vídeo que não hesitei em partilhar... Completa este episódio e ficará para sempre registado aqui no meu blog também.

Vejam o vídeo e reparem como pelo meio das imagens aparece a foto desta tatuagem, agora gravada para sempre no meu/nosso AMIGO César.

9 comentários:

Anónimo disse...

Nossa amigo que homenagem linda!!!

Você é especial Cesinha!!!

Adoro vc!

Beijos

Patrícia Garcia

Samyra Almeida disse...

=D Ficou melhor do que imaginei...Certamente uma grande homenagem, e vindo de vc então muito ESPECIAL...Tati e Sandra merecem.
Parabéns ao seu amigo Gui...fez um trabalho incrível e surreal.


Bjaum^^
Da Sam @>~~

Dulce Miller disse...

Engraçado isso César, agora a tarde ainda lembrei da Tati, fiquei sozinha porque faltou luz e pensando na vida, sei lá por que, pensei nas pessoas que partem da vida da gente de forma abrupta...a tatuagem ficou linda e o significado dela mais ainda. Para mim, todas as tatuagens deveriam ser assim e um dia, ainda quero fazer uma! ;-)

Beijos, querido!

Fabi! disse...

Além de linda Tatuagem..linda Homenagem...
Eu sou suspeita pra falar quando se trata de borboletas, pois também tenho uma tatuada...e eu AMo!
pois Mostra claramente que só conhecemos o belo, quando enxargamos o que não é belo. Só conhecemos a luz quando já conhecemos o que é escuridão!
Lindo demais Cesar!
bjs

Hélia Barbosa disse...

Ah, Cesinha...

Que coisa mais linda e emocionante!!

Como te disse, você escolheu muito bem o tema, a tatuagem e o tatuador... Ficou perfeita!!

Homenagem à nossa inesquecível e tão amada Tati Monteiro e à nossa queridíssima Sandra Cajado!

E o tatuador é ótimo mesmo!!

Beijos!!

Tatiana Kielberman disse...

Cesinha, amado amigo...

Essa tatuagem ficou perfeita e, certamente, sua atitude emociona a todos nós!

Parabéns por tudo o que você é e obrigada pela alegria que nos proporciona!

A Tati ficará pra sempre em nossa memória...

Beijos, querido!

gui.tattoo disse...

Gente Boa !

Fiz um acrescento ao episódio e espero que seja do vosso agrado...

Agradeço do fundo do meu coração os vossos comentários e espero que a Felicidade abunde sempre nos vossos corações.

O César é um Ser Humano Único e merece todo o nosso Carinho.
E mais não digo para não ter de usar todos os Kleenex's (lenços de papel)... é que estamos em crise e depois não tenho mais para trabalhar ;)

Abraços e Beijos iluminados para todos e mais uma vez Obrigado pelo vosso carinho...

O Tatuador:
GuiTattoo ;)

Cesar Gonçalves disse...

Amigo Gui,

muita emoção ao chegar aqui e ver este acrescento tão importante ao texto, agora sim ficou perfeito! maravilhoso, unico e eterno, e agradeço-te de coraçao por tudo, por esta surpresa, por seres quem és, Um Amigo Verdadeiro que vale a pena guardar no lado esquerdo do peito, e Tatiana onde estiver sorriu e plantou girassois para nós :-)!

um Forte Abraço meu Amigo...Plantando girassois por ti, para que a vida seja justa e feliz para ti, mereces tudo!

Sandra Cajado disse...

Emocionante...

Tô emocionada!!!

Parabéns Gui pelo lindo trabalho!!!

Cesinha,esse é o nosso símbolo que a Tati nos deixou.

Um beijo grande pra vocês!

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0