quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

+ perto da Felicidade

Episódio 320

" Posso cair mil vezes mais mil vezes irei levantar e das cinzas ressurgirei cada vez mais forte e cada vez mais dona de mim, e com certeza que estarei a cada passo mais perto da felicidade...

Assim é a Fênix... Morre naturalmente sem dor para renascer das cinzas.
Acabei de o fazer. Sem dor. Sem colocar em causa nenhum dos pilares da minha vida. Sem que ninguém percebesse. Fi-lo de mim para comigo. Todos os dias fui avançando um pouco neste processo de perceber esta fase e de me perceber nesta fase.

Ainda estou calmamente a abrir as asas...

Mas esta Fênix vai voar novamente em breve.
... E assim me defino nesse momento!!! Pronta para um novo e espectacular voô... "

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0