sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

...religiosidades...

Episódio 324

5 comentários:

Ju disse...

Bem, esta tatto está simplesmente linda, e eu já tive o privilégio de a ver ao vivo, e dou os parabéns ao grande tatuador ;)
Normalmente costuma ser conhecida por simbolizar protecção, sorte.. E é isso mesmo, ou seja uma vida cheia de complicações, bastantes problemas embora por muito que tente superar os problemas deitaram-no várias vezes abaixo, resolveu fazer uma tatto na forma de cruz, para de uma certa forma se sentir melhor consigo mesmo, e protegido também, pois os últimos tempos que passou foram sem dúvida muito maus, bastante negros até se é que assim pudemos dizer. Houve tempos em que tudo estava a melhorar aos poucos e poucos isto devido a uma pessoa que completava o meu MELHOR amigo todos os dias, era ela com que fazia com que ele pelo menos sorri se e tivesse vontade de continuar com tudo para a frente.
Mas “merdas” acontecem e infelizmente a pessoa com que o meu MELHOR Amigo dava tanto valor lembrou se de o deixar. Infelizmente nos dias de hoje há muita gente por aí que é assim.
Muitos problemas ele tinha e pouca gente sabe os verdadeiros problemas e sabe se tão bem que essa pessoa puderia se chamar de “PORTO SEGURO”..
Só espero que após o que aconteceu essa tal tenha vergonha pelo que fez, pois não se soube preocupar uma única vez com o que fez e ver que o meu MELHOR Amigo sempre a apoiou e sabendo que também tinha muitos problemas mas nunca a deixou por causa disso e pelo contrário continuou...
FORÇA MELHOR AMIGO SEI BEM QUE ISTO É A TUA PROTECÇÃO DAQUI A DIANTE, FIZES-TE PELA TUA FAMÍLIA PARA OS PROTEGER E POR A PESSOA QUE NÃO SABE DAR VALOR MAS ADMIRO A TUA CORAGEM POR TAMBÉM IMPLICARES ISSO NO TEU SÍMBOLO.

Mais uma vez os meus sinceros parabéns ao Gui e ao meu MELHOR Amigo Zé

Sabes que também puderás contar comigo para sempre MELHOR AMIGO =D

Juliana Festa ;)

gui.tattoo disse...

:|
Sem palavras !

Ju:
OBRIGADO pelo teu Sincero e Lindo (e comovente até) comentário...

Até breve !
(também eu tenho uma admiração especial pelo "nosso" Zé)

BeTe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BeTe disse...

A vida muitas vezes dá voltas e voltas..
Apenas tens que lutar e pensar que um dia a tua vida vai voltar a ser como era antes.
Tens os teus amigos que te adoram ou até mais (:D), por isso faz deles o teu porto de abrigo, eles também merecem que lhes dês essa confiança.

...

E parabéns ao tatuador e por ti Zé, pela tatoo. =D


Beijinhos.
<3 best

gui.tattoo disse...

BeTe:
Obrigado pelo comentário...

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0