sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tiger & Dragon tattoo

Episódio 339


''O Tigre e o Dragão, signos com conotações fortes na simbologia chinesa. O Dragão representa o bem, a protecção, a força. O Tigre representa as energias negativas. Assim, existe uma dualidade de oposições, um Yin e Yang, um equilíbrio necessário que pretendo alcançar da vida.

Este é um combate individual que travo todos os dias, umas vezes alcançando o sucesso, outras, derrubado pela derrota amarga das circunstâncias.

Mas o melhor, é seguir essa luta ao sabor da minha liberdade. É decidir o caminho que vou seguir, e assumir essas decisões, as certas e as erradas.

O Tigre e o Dragão estão tatuados na minha pele como metáfora de equilíbrio que procuro nos meandros tortuosos impostos pela natureza humana.

Para os preconceituosos pode ser uma marca de rebelião, mas para mim, é um símbolo com um significado pessoal que me faz recordar em todos os momento quem eu sou."


Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0