quarta-feira, 18 de maio de 2011

...seguir em frente

Episódio 390


" Demasiadas vezes a vida demasiado complicada

Fazem nos sentir que temos tudo

E de um momento para o outro ficamos sem nada

Só resta a magoa cá dentro por não ter feito mais,

Por não ter tentado,

Mas não há nada a fazer

Não posso mudar o passado

Resta aproveitar o presente para aprender

A curar as feridas

Para que no futuro não tenha de sofrer

E eu sei que estarás a meu lado

Aconteça o que acontecer

Para me levantar quando a vida me faz cair

Limpar minhas lágrimas se me fizerem chorar

E dar-me motivos para sorrir

E tal como tu nunca me deixaste sozinho

Eu nunca te irei esquecer

Estarás sempre presente

E sei que ficarias feliz

Ao ver-me sorrir

E seguir em frente "

David Ferreira

3 comentários:

Ines Gomes disse...

lindo o desenho! Adorei msm!
Mts parabens a quem fez a tatuagem e quem para sp... Eu não era capaz de fazer uma do tamanho dela.

gui.tattoo disse...

Obrigado pelas tuas palavras de apreço "nés..."
Uma bela história a do amigo David ;)

Anónimo disse...

muito linda eu gostava de ter esse desenho

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0