quarta-feira, 6 de junho de 2012

7





Episódio 497

"Tudo começou com os meus 12 anos... talvez rebeldia inicial mas rapidamente a um sonho de “quando for grande”…
A música sempre marcou a minha vida, desde o embalar de bebé, à explosão de emoções na adolescência e juventude. A música é a minha companhia, é a minha vida. O som, as vozes e tudo o que dela advém.
Não poderia fazer mais sentido do que transpor para a pele o que já fixou na vida – a clave de sol!
E foi desde cedo o que quis marcar em mim, mas queria um pouco mais.. mais de mim! Poderia ter sido o sol ou a lua.. e será um dia.. mas há fases na vida que nos marcam. Há pessoas que nos fazem ver a vida de outra forma, de a sentir de outra forma.

E há simbolismos que nos acompanham sempre. É o 7 ! 7 do mês que nasci, o mês de verão, do sol ! 7 é o número da perfeição... a minha luta diária. Não que queira ser perfeita, mas porque tudo o que faço quero que seja perfeito.
7 foi a junção perfeita para a clave de sol que dá som à minha vida !
Obrigada Gui pela imagem que retrata tanto de mim e que em mim ficou tão perfeita."

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0