terça-feira, 24 de julho de 2012

Love (com Veríssima)

Episódio 515

"Hello Gui!!!
Bom, à muito tempo que pensava em fazer a minha 3º tatuagem, pois sempre me disseram que dava azar ter um número de tatuagens par... Para além da minha tatuagem com uma mensagem para o meu pai, que já não está entre nós e a primeira letra do meu nome, eu quis tatuar a palavra Amor / Love no meu corpo, pois é este o sentimento que move a minha vida, encaro tudo com muito Amor, e tudo o que faço é com este mesmo sentimento.

Estudei esta tatuagem ao máximo tendo me dedicado a ela uns bons largos meses, esta tatuagem que o Gui me fez está num local um pouquinho mais visível que as outras, por isso pensei bastante antes de a fazer.
Hoje já cá está no meu corpo, linda :D adoro e confesso que foi a tatuagem que me doeu menos fazer!!!
 
E cá está a palavra AMOR, não só nos meus sentimentos e na minha personalidade mas também no meu corpo.
 
beijinhos e boas tatuagens!
with love

1 comentário:

Sara Levy disse...

A minha é igual, mesma letra, mesmo lado, mesmo sítio. Já a tenho desde o início do ano de 2012.

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0