quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Samambaia

Episódio 571

'Folha de Samambaia – Vida, Tranquilidade, Recomeço

A tatuagem a que todos chamam de pena, é na verdade uma folha de Samambaia. Esta folha tem como característica o seu crescimento em locais com pouquíssimo espaço, mas podendo, no entanto, atingir até 10 metros de altura, necessitando assim de pouco espaço para se tornar grande.


Com esta pequena informação acerca da planta, surge, então, o significado para a tatuagem! Uma das minhas máximas (quem me conhece sabe), é a tranquilidade, sou super calmo, procuro sempre a minha própria paz, o meu próprio espaço tranquilo, por muito hostil que seja o ambiente em que me encontre.
No que respeita ao recomeço e à vida, estes dois significados estão interligados (apesar do anterior também estar, mas estes mais que o outro), uma vez que uma nova etapa da minha vida está para começar, surgindo assim uma espécie de recomeço do meu eu! Pretendo assim alcançar os objectivos e ultrapassar todos os obstáculos que me vão surgindo ao longo deste novo percurso, e, assim como a Samambaia, tornar-me grande a partir de um pequeno espaço, em todos os níveis e desafios da vida!

Tatuada no peito, porque é de frente que se encara o que a vida nos proporciona, tanto as coisas boas, como as menos boas!'

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0