quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

São Valentim !

Episódio 569

"Esta tatuagem é muito especial por dois motivos: foi a prenda do dia de São Valentim do meu Marido e significa a luta diária que tenho que travar todos os dias comigo mesma.


Quando era pequena adorava pegar em dentes de leão e ao contrário da brincadeira habitual de perguntar se "o teu pai é careca ou não?" Eu pedia um desejo... Nesses desejos de criança inocente eu acreditava com muita força que se iriam realizar!
Nunca deixei de sonhar e tentar concretizar os meus sonhos dentro das minhas possibilidades! Só que a partir de uma certa altura da nossa vida perdemos a inocência e já temos mais dificuldades em sonhar e concretizar os nossos sonhos... Quando eu falo em sonhos não são desejos materiais... São coisas que o dinheiro jamais poderá comprar.
Ultimamente tenho estado a travar uma luta diária com um problema de saúde que não é fácil mas também não é nada que se possa ver... Só eu posso sentir. E tenho um sonho que é ultrapassa-lo mesmo que com isso tenha que sofrer. A menina na tatuagem representa eu como criança a pedir o meu desejo ao soprar o dente de leão, as borboletas significam que quando queres podemos sonhar (voar), a frase: "let it be..." (deixa estar ou que seja) significa que não me importo de sofrer para ficar bem para os Amores da minha vida: o meu Marido e Filho, e as três estrelas somos nós os três porque sei que neste percurso nunca vou estar só!
Eu ia tatuar no pé esquerdo porque dizem que é o lado da Mulher mas pensei melhor e quando dou o primeiro passo, dou sempre com o pé direito e sempre que caminhar e olhar para o chão vou ver a minha tatuagem para me dar ainda mais força nesta nova jornada da minha vida.
 

Não me canso de dizer que é a melhor prenda do dia de São Valentim de sempre!" 
 

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0