quinta-feira, 9 de maio de 2013

A Tatuagem

Episódio 603

  "A tatuagem. Uma marca definitiva no meu corpo.
  A tatuagem. Living Life Following my Heart. A tatuagem no tornozelo. Uma marca definitiva neste corpo. De quem é este corpo? O my na tatuagem em letra minúscula. Em letra minúscula. O corpo deste ser que se quer perder na vida. O ser que quer aceitar a vida, escutando o coração.


 A tatuagem no tornozelo esquerdo. O lado esquerdo. A tatuagem, a marca definitiva no lado esquerdo deste corpo. No lado do coração. O coração na tatuagem. Há quanto tempo a tatuagem na mente deste corpo? Nem sei. Há muito tempo. A sua natureza definitiva inibia este corpo de ser marcado, de ser tatuado.
  O Trevor. Banguecoque. O Trevor. A tatuagem é definitiva e? Remete-te para uma fase da vida. As palavras sábias de Trevor que marcaram este ser. A vida deste ser, deste corpo. Uma vida em movimento. Por isso o verbo em continuidade. Vivendo. Seguindo. A tatuagem. Uma pulseira com essa mensagem. A pulseira oferecida e que se mantém desde então. A tatuagem no tornozelo deste corpo.


 A tatuagem. A marca a lembrar. Vive a vida. Segue o coração. Definitivo? Quem sabe até quando seguirei o coração. Hoje foi o coração a comandar. A tatuagem. A marca definitiva. Lembra-te que a vida é para ser vivida. Viver. Fluir no amor e com amor. Escutando, seguindo o coração. Nada mais que isso. 
  A tatuagem. Uma marca definitiva. A lembrança permanente de um modo de estar deste ser em movimento. Vivendo a vida, querendo fluir e seguir o coração."

3 comentários:

Ivy Moro Crocco disse...

que fonte linda é essa???
Obrigada!

Ivy Moro Crocco disse...

que fonte linda é essa???
Obrigada!

Cyntia Alves disse...

Qual o nome dessa fonte ?