sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Trevo da Sorte

Episódio 762

"Quando se pensa numa tatuagem, pensamos num "acessório" que fará para sempre parte da nossa vida, do nosso corpo. Por isso que nem sempre a decisão de fazer uma tatuagem é fácil de tomar. E se a isto juntarmos ainda o pensamento de que vai doer, aí sim a decisão fica mais difícil de tomar!
Já há alguns anos que eu queria fazer a minha tatuagem mas fui sempre adiando e hoje, que já a fiz, penso "porque demorei tanto tempo para decidir"! Afinal não me doeu assim tanto e o resultado superou as minhas expectativas! O meu corpo ficou mesmo mais bonito :)




Optei por fazer um pequeno trevo da sorte, no pé esquerdo. Esquerdo porque sou canhota e para mim o meu lado esquerdo é o mais forte :) E o trevo por ser uma planta rara de se encontrar e trazer sorte a quem o encontra. Sei que a sorte também se conquista mas acredito que alguns amuletos podem também ajudar nesse sentido.




A decisão mais difícil foi mesmo pegar no telefone e marcar! Depois de o ter feito, o resto veio por mérito próprio. Mérito também que atribuo ao grande tatuador Gui! É um excelente profissional, muito simpático e atencioso!

A minha tatuagem ficou excelente e aconselho a todos os indecisos a fazerem! Obrigada Gui!"

Sem comentários: