domingo, 30 de outubro de 2016

O Meu Clube é o Aves

Episódio 884


Muitos são e serão aqueles que me questionam o porquê desta Tatuagem... pouco ou nada tenho a dizer a quem não sente. Poderia justificar muita coisa mas não se pode justificar a quem não sente, quem não sente não entende.
É uma marca para a Vida, sim é ! Mas já o era antes de o fazer, apenas tornei essa marca visível, pelo Sentimento, pela Paixão, pelo Amor.
Para aqueles que inevitavelmente me questionam com admiração "ui tatuaste o símbolo do Aves?" Não, não é só o símbolo do Aves, não é só o emblema de um Clube, é todo um conjunto de histórias que vem agarradas a este emblema, agarrados também estão uns tantos km's de alcatrão, umas belas paisagens, e uns convívios fantásticos, agarradas estão e estarão as Eternas Amizades, o Amor da minha Vida e as eternas experiências vividas. Aliada está também a forma como me fui relacionando com a sociedade, aprendendo a lidar com as deceções e com a magia encantadora da vitória.


 
Ali naquele emblema estão muitas noites mal dormidas com a ansiedade de um derbi ou com a preparação de um jogo. Ali estão anos de aprendizagem com todos aqueles que sempre me receberam de braços abertos e me transmitiram os valores e a mentalidade de estar numa curva, para que hoje possa ser eu a transmiti-los também.
Por isso não é só um emblema! É uma história contada pelas mãos do Guilherme Araújo e registada pela câmara do Ricardo Andrade que perdurará para sempre comigo.


por: Miguel Nogueira
google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0