segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Há pessoas que marcam a nossa Vida e há pessoas a quem nós marcamos... Obrigado Sara !


Episódio 887

"08/01/2000 - data em que tive um acidente que mudou a minha vida...
Uns longos dezoito anos depois, em que a minha história de vida se fez de coragem, adaptação a uma nova condição física, aprender a ser autónoma e independente, seguir com determinação e não me esconder de ninguém, eu acreditei que era capaz...
Eu fiz da minha história de vida um projeto motivacional de superação, coragem, auto-estima, aprendizagem emocional, e evolução...



Eis-nos aqui novamente, onde o destino decidiu que eu ia escrever um novo capítulo na minha vida contigo GuiTattoo meu amigo.
Ajudaste a tatuar na minha pele um recomeço...
A minha alma evoluiu para um patamar superior de elevação espiritual, um novo caminho de aprendizagem.
O meu -Eu Superior- se fortalece e ensina-me a ir fundo na minha essência e ouvir o meu interior.



É hora de escrever novos capítulos na minha vida, saber usar com muita sabedoria a minha intuição e motivar pessoas a se amarem a elas próprias.
A minha missão é doar o meu conhecimento e a minha luz para inspirar pessoas a nunca desistirem de viver, a aceitarem-se a elas próprias e a aprenderem a ouvir o seu coração e a sua intuição. 

Mais do que cuidar dos outros, devemos começar a cuidar mais da nossa criança interior e viver o agora. 
A vida começa dentro de nós.Só quando nos amarmos verdadeiramente, é que estamos prontos para amar os outros...
Fortalece a tua luz interior ✨
 
Vive aqui e agora.
A vida raramente dá segundas oportunidades.
Acredita 👏"
 

1 comentário:

RABISCANDO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0