quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sem mãos a medir

Episódio 6


Um dia em pleno, quase sem tempo para respirar.
Tudo começou com uma cover-up de uma espécie de tribal com cerca de 8 anos que a cliente queria transformar numa tribal a sério (imagens acima), e a reacção final mostrou o seu contentamento.


De seguida dois pequenos arranjos nas tatuagens de um casal cujas tatuagens foram feitas à cerca de mês e meio.
Junto ao tornozelo dela estava (e continua a estar) um conjunto de flores e folhas formando um contorno "catita" do seu tornozelo.
O trabalho foi rápido porém doloroso, mas tudo está bem quando acaba bem, e por isso ela mais uma vez ficou radiante com a sua coragem e superou tudo para ficar com a tatuagem impecável.


Logo a seguir também pouco havia a fazer no gavião das costas dele.
Um aperfeiçoamento da sombra aqui e ali, mais uma linha ou outra nos contornos das asas foram o suficiente para "retocar" e tornar definitivo este cliente orgulhoso por ser adepto do Corinthians.
E para terminar o dia, nada com um bom "tribal no fundo das costas" que fica sempre bem a qualquer mulher.
Esta não foi excepção, e depois de uma pequena "tortura" com o preenchimento do tribal, eis que se levanta e dirigindo-se ao espelho diz sorrindo:
"-Era mesmo isto que eu queria!"
Foi o suficiente para dar o dia como terminado e estar satisfeito por ter feito feliz quem durante vários anos esperou até puder concretizar o desejo de ser tatuada.

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0