quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Afinal: AJUDAR Não Dói !


Para quem possa não estar por dentro do esquema que gere os episódios deste blogue, passo a explicar: cada temporada é composta pelas histórias (ou apenas imagens) das tatuagens ou piercings dos clientes e com a duração de 3 meses, o que resulta numa série de 4 temporadas por ano.

A ideia de começar este blogue surgiu nos finais de Março de 2008, altura em que a série de televisão Miami Ink ganhava mais notoriedade e adeptos. Desde essa altura (e eu como bloguer aficionado) idealizei esta forma de partilhar e dar a conhecer o meu trabalho (um pouco à semelhança do programa de televisão), com o contributo de quem o leva gravado para sempre no seu corpo.

A 10 de Abril de 2008, arranca o primeiro episódio daquilo a que apelidei na altura de blogonovela e que muito para além das minhas expectativas, se veio a revelar aceite pela maioria dos "espectadores" que atentamente iam seguindo as histórias.
Sem qualquer tipo de divulgação, eu ia alimentando o blog com os propósitos a que me propusera... só depois de completa a 1ª temporada, decidi assumir e tornar "oficial" a existência do Tatuando Histórias. Na altura, já a contagem de visitas ultrapassava as 300 e em menos de 3 anos, essa contagem ultrapassou largamente a barreira das 100 mil, o que me leva a não desistir de continuar e concluir que esta é uma boa forma de dar a conhecer esta arte e o meu trabalho em particular.

Ao terminar o ano de 2010, terminou também mais uma temporada... a 11ª deste blogue.
Desde o início da 11ª temporada que cada história tem contribuído de forma solidária para a sociedade. É que desde o dia 1 de Outubro de 2010 decidi de forma voluntária apoiar uma Instituição Particular de Solidariedade Social: a Operação Nariz Vermelho.
Então estipulei que: por cada serviço de Tatuagem ou Piercing efectuado, 1 Euro reverte a favor da ONV. Desta forma, todos os clientes estão a Ajudar.



Afinal: AJUDAR Não Dói !
e com apenas
1 Euro
de cada serviço, acredito na importância de mais
1 Sorriso
nos lábios de uma criança depois de mais
1 Palhaçada.




Bem hajam todos aqueles que Acreditam !

6 comentários:

Ines Gomes disse...

Parabens, pela iniciativa e pelas maravilhosas tatuagens q vou vendo neste blog...

Unknown disse...

Iniciativas como esta fazem falta!
Parabéns!!

gui.tattoo disse...

anjuh negruh e Ricardo:
Obrigado pelo comentário e pela força.

Unknown disse...

Porra man, tu és mesmo o maior! Fico orgulhoso, pá!

gui.tattoo disse...

Helder: My Friend...
Hoje estou Eu por eles, quem sabe amanhã serão Eles por mim ?

"Uma alegria compartilhada se transforma em dupla alegria; uma dor
compartilhada, em meia dor."

Grande Abraço Sorridente e Apalhaçado para ti ;O)

narkotiko disse...

Sem dúvida tatuagens muito boas!
E a iniciativa de louvar!
Já agora...eu AMO esse anjuh negruh que fez o 1º comment! :)

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0