sábado, 19 de abril de 2008

A todos uma segunda

Episódio 8


Um escorpião é sempre um escorpião, mas no meio que é o da tatuagem , é bastante comum e tem muita procura. Neste caso a "paixão" pelo "bicho" cresceu com a idade e a vontade de o tatuar a juntar à coincidência de ser o seu signo. Na minha opinião e por experiência, um escorpião fica bem a qualquer um independentemente de ser o seu signo ou não... é sempre um sinal de respeito para com um ser que também o impõe.



A zona do pé tem sido uma das partes do corpo mais tatuadas ultimamente. Finalmente as pessoas começaram a ganhar coragem e quebram agora o preconceito em relação a essa zona. Doloroso para a maioria das pessoas, um pé tatuado é sempre mais atractivo, quer seja masculino ou feminino.
Os dois casos seguintes reflectiram bem os extremos em relação à sensibilidade dessa zona.
O primeiro apesar de tudo, aguentou muito facilmente o trabalho, acabando por achar até foi mais fácil do que estava à espera.
Um motivo abstracto em jeito de tribal combinado com um toque (quase de autógrafo) em árabe do seu nome, culminaram numa tatuagem bem original e com um aspecto estético bem positivo.


Uma "empatia" especial pela lua, fizeram valer o grande esforço da pessoa por detrás desta tatuagem. A primeira fase até que foi bem suportável, mas quando foi a altura de sombrear a lua e o seu fundo... aí foi a doer. Mas tudo terminou com um produto bem acabado e ao gosto do cliente...
E são estes casos que me fazem sentir realizado enquanto tatuador, e me dão força para continuar a fazer mais e melhor todos os dias.

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0