quarta-feira, 30 de abril de 2008

Reíncidentes

Episódio 13

Um dia de trabalho em pessoas que já sabiam bem o queriam, e por não ser a primeira em nenhum dos casos, foi fácil deixar as pessoas à vontade para que todas as tattoos corressem da melhor maneira.A primeira cliente, dois anos (aprox.) depois de ter feito a cover-up de um "golfinho" com dois golfinhos que simbolizavam na altura a mãe (cliente) e a sua cria (filha), decidiu desta vez presentear-se com uma gravação perpétua dos nomes dos seus dois filhos. A escolha recaiu sobre o pé numa escolha rápida da caligrafia a usar. Mais uma vez ficou satisfeita com o resultado e por isso acredito que voltará em breve, até porque ficou no ar a ideia de acrescentar algo mais aos nomes que foram "gravados".


Também a segunda cliente já sabia ao que vinha, e por isso também rapidamente decidiu marcar junto ao pulso a letra suavemente adornada com uma sombra simples e um pormenor da sua autoria em forma de flor na parte central do "F".
Uma pequena homenagem a alguém cujo nome começa pela letra F...
Cabe-lhe a ela identificar se assim o desejar.




Das imagens a seguir, a da esquerda pertence à mesma que hoje tatuou a letra (à esq. em cima), e a da direita a uma outra cliente que por cá passou e me deixou a recordação em jeito de fotografia de uma lua envolvida em estrelas que revelam o misticismo do seu quotidiano.





Ao terminar o dia, tempo de mostrar a liberdade através de uma borboleta bem colorida e ao mesmo tempo simples.
Foi essa a intenção desta última cliente que pela segunda vez se submeteu ao meu serviço, da primeira resultou uma rosa com fundo em forma de tribal que foi exibida no episódio 12.

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0