quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Para sempre comigo

Episódio 69

A primeira tatuagem fica sempre na nossa memória, e para esta jovem cliente, esta com certeza não será excepção.

Nem sempre a vida sorri da mesma forma para todos, e por vezes "caímos" no desespero e na tristeza de um amanhã ainda pior...
Por de trás destas duas tatuagens que a cliente decidiu fazer em conjunto no mesmo dia, está uma histórias real e que só na primeira pessoa pode ser contada. Consultem as opiniões a este episódio e saibam mais sobre estas escolhas. De salientar que as estrelas foram idealizadas e desenhadas pela própria.

7 comentários:

Anónimo disse...

uma historia real...
»» tud0 ta eZcur0, tud0 sombri0 e nem uma unica brisa de felicidade...viva por fora mas completamente morta por dentro...
assim passei alguns anos da mia peqena vida, ainda mt nova (uma criança), mas ja tud0 tinha perdid0 o sentido e a pergunta "porquÊ" uma constante... uma pergunta q era tao ou mais presente q a trovoada numa tempestade...e a d0r permanece, a triZteza aumenta, a solidao torna se arrepiante, e a esperança acaba...!! tud0 triZte, tudo escuro, nada tem brilho, nada tem cor, nada tem significado, tudo era distante, e tudo tinha q acabar...entao morrer era a soluçao!! tinha q morrer, fosse da maneira q fosse, tinha mesmo q morrer...tinha q acabar com uma vida ja acabada!!
ai aparece o suicidio, aqele q por mt tempo foi u meu companheiro e o meu unico amigo, aqele q por longos tempos me compreendia e me ajudava...tinha entao q partir com ele...caminhar pelo caminho q esse amigo me havia ensinado!! foi assim q decidi acabar com a mia vida e decido morrer... era a unica soluçao...tinha q o fazer...
e fiz!!!tentei com todas as forças q tinha e de todas as maneiras q conhecia, mas a vida foi mais forte q a morte...a vida da me uma segunda opurtunidade, e vejo perante uma vida q nao qero, uma vida q ja nao tinha sentido...mas tinha q aprender a lidar c isso e gostar de viver...e, se me perguntarem se foi dificil, a mia resposta é unica "foi terrivel, dos piores momentos q passei...mas hoje agradeço a vida por m ter dado a mao e nao m ter deixado morrer...pois hoje nao sou feliz mas aprendi q a felicidade é o horizonte e q nao é perca de tempo viver a conhecer, aos poucos, o lindo horizonte"...

»» nao troqem a vida por nada, pois nada temos de melhor!!!e, se um dia pensarem em morrer lembrem se q u dia d hoje pode ser multiplicado por mts dias d felicidade e, claro, q o horizonte está somente nas nossas maos... ««

NAO SE ESQEÇAM DIZTO'H ... :D

gui.tattoo disse...

sem palavras, perante tal explicação...
Espero que todos tenham, entendido a mensagem

Anónimo disse...

porquê o simbolo de trance???

»» a resposta é mt simples:

-> trance é sempre associado á pocura de droga...e, real e infelizmente, é mts vezes usado desta forma mas os verdadeiros amantes desta "religiao" sabem mt bem o q é o trance e q em nada este necessita de droga!!! o amor ao trance traduz se no amor á vida, no amor á felicidade, no amor aos sentimentos reais e purus, no amor as cores, no amor as fadinhas, no amor ao imaginario, no amor aos duendes da sorte, no amor as borboletas q dao cor á nossa vida, no amor a musica pura, no amor a alegria, no amor ao proximo, no amor a esperança, no amor a pureza da viada, no amor a simplicidade, no amor ao divertimento, no amor a vida e, no amor a esperança d um mundo melhor...!!!
e, é por estas simples razoes q eu amo e venero o trance...!!o trance sempre esteve e sempre estara presente na mia vida, seja ela feliz ou nao...pois foi sempre o trance q me acompanhou e q me mostrou o quanto a vida é bela...foi o trance o meu amigo d tds os dias, foi ele q teve comigo nos bons e nos maus momentos e foi ele q m fez chorar qd era peciso mas tambem q me fez sorrir ate qd nao havia razao...pois é esta a mia religiao, e é a esta q respeitarei e amarei para sempre!!!!

»» para mts o trance é uma moda mas para mim é, SEM DUVIDA, uma religiao e a mia opçao de vida...opçao esta q significa o amor a vida pura e singela!!!!!! ««

-> esqeçam a moda e libertem o q ha de mais verdadeiro em voces...!!

Anónimo disse...

bigada pelo teu comentario...

»» es uma pessoa excepcional!!!!

:D

Anónimo disse...

começar por onde????
sem duvida a tua hstoria e das historias de vida mais coragosa que eu ja ouvi...
poder acompanhar-te de perto, poder entrar no teu mundo, poder chamar te de amiga e mais que isso de mana é uma coisa excepcional...
tives-te e tens uma vida complicada...
n tinhas tanta força no passado como a que tens hoje em dia...
no passado, pessoas crueis te deixaram sem apoio e te abandonaram, mas hoje, tens-me pa sempre...
nem a morte sera capaz de um dia nos separar...
a tua coragem e a tua força sao algo que ninguem tem...
para mi, cada sorriso que te provoco e uma vitoria...
as nossas vidas cruzaram-se n foi por acaso...
nunca mais penses em desistir...
pensa que ja foi tao dificil começar e chegar ate ao dia de hoje que ja nao vale a pena deitar toda a luta pla felicidade a perder...

Minha fada, nunca te percas neste mundo sem sentido, encontra sempre em mim novas forças pa viveres...

amu'te mia fada...

bjnh na tua alminha de fadinha

Anónimo disse...

As tattos da minha Maninha :D

lindas cmO tu :p

beijo pa ti ^^

Tatiana disse...

A minha 1º tatuagem..
Ficou linda...
E nunca mesmo sera esquecida em momento algum :D
Um belo trabalho mesmo como fez nas outras duas :D
OBrigadaaa

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0