sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sem meias medidas

Episódio 65




Está a ser cada vez mais frequente fazer-se um piercing nesta zona da cartilagem. Já em episódio anteriores foram revelados alguns motivos.
Esta cliente que se encantou com a originalidade de uma famosa que também tem um, não "descansou" enquanto não conseguiu convencer os pais a ter o dela.





Da minha parte já leva três...

Esta (foto à direita) foi a mais rec
ente escolha para mais uma tatuagem cuja ideia do sítio já vem de longe, mesmo antes de algumas das outras, sim porque antes das "minhas" três já existiam outras duas.
No pé fica sempre bem algo simples que foi o que esta colega de trabalho escolheu tatuar e o fruto do trabalho foi também esse um óptimo fruto.

Para conferirem as "minhas" outras duas, a seguir estão as fotos das respectivas...
Uma lua abstracta e simples abraçando a primeira letra estrelada do nome do seu filho.

E algo mais com estrelas (porque não?), a letra do seu signo "Leão" conjugada com uma.






Um índio tatuado é sempre sinal de respeito pela cultura que os envolve, e foi com esse respeito e admiração que eu me apliquei (como sempre) na execução deste trabalho.
Para este cliente, o fascínio pelos lendários chefes americanos vem da infância, desde aqueles episódios animados em que se defrontavam índios e cow-boys em defesa da sua própria cultura, dos quais fazia sempre por não perder um que fosse.






Para terminar bem o dia, nada com um piercing no mamilo como tanta gente tem, mas direccionado de forma diferente...
Na vertical?
E porque não !

Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0