sexta-feira, 3 de abril de 2009

"...a minha melhor amiga."

Episódio 178

Foi no episódio 30 que conheceram não a 1ª, mas a segunda tatuagem desta cliente / amiga que hoje veio tatuar a sua 3ª junto da 1ª.
Assim já ficam a saber das 3 que fazem parte do seu corpo para o resto da vida.
A frase, apesar de vulgar, deixa de o ser se pensar-mos nela como uma tatuagem. E foi essa a intenção dela ao tatuar algo que provavelmente não passará pela cabeça de muita gente fazer igual.


"É estranho olhar as estrelas e não poder toca-las. Eu agora toco-a!

Usar palavras para expressar um sentimento é muita ousadia, sabendo-se que sentimento não se diz, sente-se!!.
As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negocio, são ouro.
Mas todas essas estrelas calam-se. Eu porém, sou estrelas de ninguém! Como se todas as estrelas se rissem! Eu tenho estrelas que sabem sorrir!

Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. O que tatuei em mim será a minha melhor amiga. Terá vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto! E os meus amigos ficarão espantados de me ouvir a rir olhando o céu e para o braço. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!
Palavras sem nexo, frases meias soltas, a minha tatuagem."

Anna Serra

1 comentário:

Anónimo disse...

A minha melhor amiga tá cada mais linda e mais significativa. Passo horas a olhar pa ela e dou-lhe beijinhos..ehehehe * Gui, a proxima é pa breve. As iniciais das pessoas q fazem sentido na minha vida e um coraçao, um coraçao verde!! Anna

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0