quinta-feira, 25 de junho de 2009

De volta à normalidade...

Episódio 202

Depois de algum tempo sem novidades, quero agora esclarecer os espectadores mais atentos.
Nas últimas semanas, o serviço tem sido apertado e muito frequente, não me permitindo actualizar este blog com a frequência que é costume.

As imagens seguintes mostram alguns dos últimos trabalhos... digo alguns, porque além destes, fiz ainda outros que não exponho, de forma a não vos "maçar" com "material" muito idêntico.
Se bem que o conjunto de estrelas apresentado, pode também induzir nessa ideia, mas têm a particularidade de ser a imagem que representa um grupo de pessoas que decidiu "unir-se" com este símbolo e que em breve voltarei a comentar sobre isso.

Aos clientes das outras tatuagens agora aqui apresentadas, peço o favor de comentar e dar uma breve "explicação" sobre a razão que os levou a tatuarem-se.
Em "stand-by" ficaram ainda alguns serviços que por um ou outro motivo não puderam ser fotografados, mas que oportunamente serão aqui "repostos" para que vos seja possível ver e comentar.
Espero a partir de agora puder voltar à "rotina" a que vos habituei e desculpem qualquer coisinha.














3 comentários:

João Machado disse...

O mapa está muito original! Nunca tinha visto algo semelhante, muito bom.

Nuvem Mágica disse...

Bem, quanto a esse conjunto de estrelas, da qual tambem me pertence :) quero apenas deixar a quem visita esta pagina que foi um simbolo criado pelo nosso grupo de amigos de forma a demonstrara uniao e amizade que existe entre nos, um grupo do melhor e do pior :P e que esta tambem da para o bem e para o mal adoro-vos a todos

Anónimo disse...

O Mapa da América do Sul tá uma merda.

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0