sexta-feira, 27 de julho de 2012

Infinitamente Eu

 Episódio 518

" Um dia tive o meu mundo do avesso.
Por mais que procurasse dentro de mim uma forma de contornar a melancolia que se apoderava do meu ser, não havia volta a dar.
Descobri quem sou, os princípios pelos quais me guio e esta tatuagem reflete isso mesmo.
Para muitos poderá ser apenas o infinito mas, para mim, é tudo aquilo que sou. 

O seu significado remete para o equilíbrio de dois opostos: o que sou e aquilo que quero ser, e representa a curva e contra-curva que surge diariamente na vida do ser humano com obstáculos que têm de ser ultrapassados. O verdadeiro sucesso na superação de um problema está em mantermo-nos fiéis àquilo que somos e isso, pelo menos em mim, nunca vai mudar.
 
 

Obrigada Gui, pelo maravilhoso trabalho, pela experiência única e, acima de tudo, pelo profissionalismo com que tratas aqueles que te entregam parte da sua história para que possas dar-lhe vida própria. "



Sem comentários:

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0