quinta-feira, 24 de julho de 2008

Por tudo e por nada

Episódio 59

Para se fazer uma tatuagem, nem sempre é necessário um grande motivo, apesar de lá no fundo ele até existir. Foi mais ou menos assim que estas duas amigas resolveram aventurar-se numa.
A escolha foi tão demorada como o tempo útil da execução da mesma, sendo que depois de tudo bem decidido foi fácil tornar a vontade numa realidade para as duas, mesmo que durante o processo um ou outro "ai" baixinho revelasse aquela dor obrigatória que caracteriza estas coisas das tatuagens. Compete a elas agora revelar algo mais sobre o seu significado, se assim o desejarem.


Tarde ocupada com a devolução de um sorriso a alguém que há já alguns anos se olha ao espelho com tristeza pela falta de umas sobrancelhas como em tempos existiram.

O resultado foi mais satisfatório do que esperava, pelo que ficou claro que de hoje em diante vai haver sempre um sorriso reflectido no espelho de cada vez que pensar que um dia não existiu ali aquela pilosidade que tanta diferença faz por cima dos nossos olhos.
Já sem contar, ainda houve tempo para um pequeno "souvenir", assim chamou à sua tatuagem a última personagem deste episódio. Tudo porque segundo ela, todos os anos na altura do fim das férias opta por registar algo na sua pele sob a forma de tatuagem. E a escolha para este ano recaiu sobre o árabe para traduzir do alemão as palavras: Saúde, Amor e Ódio. Sentimentos que para ela com certeza terão muito valor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Desde o dia que fiz a minha tatuagem estou para a comentar, e hoje lá me decidi, e como diz o ditado mais vale tarde que nunca. A minha tatuagem como já referido o único motivo que tem é mesmo de uma vontade de á já muitos anos, mas só agora ter sido posta em prática, cada dia que passa gosto cada vez mais de a ver a "subir" pela minha perna.Por hoje despeço-me até á proxima "tatuagem", continuação do bom trabalho que tem feito tanto em tatuagens como no blog.

gui.tattoo disse...

Cara "anónima", agradeço o teu comentário e a força para continuar sempre em alta com o trabalho que me dá imenso prazer fazer, e sobretudo realizar "desejos e vontades" com a esperança de satisfazer plenamente as expectativas de quem me paga para o fazer.
Até breve ! (espero)
;)

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0