Episódio 762
"Quando se pensa numa tatuagem, pensamos num "acessório" que fará para sempre parte da nossa vida, do nosso corpo. Por isso que nem sempre a decisão de fazer uma tatuagem é fácil de tomar. E se a isto juntarmos ainda o pensamento de que vai doer, aí sim a decisão fica mais difícil de tomar!
Já há alguns anos que eu queria fazer a minha tatuagem mas fui sempre adiando e hoje, que já a fiz, penso "porque demorei tanto tempo para decidir"! Afinal não me doeu assim tanto e o resultado superou as minhas expectativas! O meu corpo ficou mesmo mais bonito :)
Optei por fazer um pequeno trevo da sorte, no pé esquerdo. Esquerdo porque sou canhota e para mim o meu lado esquerdo é o mais forte :) E o trevo por ser uma planta rara de se encontrar e trazer sorte a quem o encontra. Sei que a sorte também se conquista mas acredito que alguns amuletos podem também ajudar nesse sentido.
A decisão mais difícil foi mesmo pegar no telefone e marcar! Depois de o ter feito, o resto veio por mérito próprio. Mérito também que atribuo ao grande tatuador Gui! É um excelente profissional, muito simpático e atencioso!
A minha tatuagem ficou excelente e aconselho a todos os indecisos a fazerem! Obrigada Gui!"
Sem comentários:
Enviar um comentário