quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Não há duas sem...

Episódio 152

O número três vai ser sempre aquele que eu vou associar a esta cliente, porque na verdade tudo tem uma história em triplicado.
1º - Passaram cerca de 3 anos desde que ela veio com duas amigas, para as 3 tatuarem o símbolo chinês que representa a amizade.
2º - Para não ficar com um número par de tatuagens decidiu hoje tatuar a segunda e terceira ao mesmo tempo.
3º - Depois de concretizar o desejo de ver tatuada uma borboleta colorida do seu rosa, tatuou 3 estrelas que representam as 3 pessoas mais importantes da sua vida, ou que de alguma forma influenciam a sua existência.

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro as minhas estrelinhas... as pessoas que cada uma delas representa certamente agradecem pelo excelente trabalho :) e quanto á minha pikena borboleta do meu cor de rosa, cada vez k a vejo mais e mais gosto dela (coisa k tb acontece com as estrelinhas claro tá) kem sabe se daki a uns aninhos não volta aí para fazer algo... mas axo k vai ser algo mais relacionado com piercings... pois como disseste não há duas sem 3 e eu já tenho as minhas 3 tatoos :)
Bigado Gui :)

gui.tattoo disse...

Não tens que agradecer, só tens de aparecer daqui a 3.... meses
;)

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0