quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

de partida

Episódio 162



Antes de partir em missão para o Kosovo, esta militar decidiu marcar no corpo algo que de uma forma abstracta e ao mesmo tempo explícita, transmite uma mensagem que faz todo o sentida para ela, em relação a quem quer que seja.
Felicidades para a missão é o meu desejo para esta jovem que defenderá a pátria sempre que necessário for.
Até breve.





Foi no episódio 93 que este cliente realizou a vontade de colocar um surface. Hoje voltou para apenas substituir as extremidades por algo que desejava desde o primeiro dia.


Para dar continuidade à sua forma única de viver "contra" o que muitos acham razoável, esta jovem realizou finalmente o desejo de colocar este superficial, que faz dela ainda mais "maluca" na opinião dos outros. Opiniões, não passam disso mesmo, cada um tem a sua e dá-a se quiser, mesmo que nem toda a gente seja de acordo com ela.

3 comentários:

Unknown disse...

O meu marido tem muitas tatuagens espalhadas por todo o corpo, mas nunca senti necessidade de fazer nenhuma... talvez um dia se tiver algo para gravar definitivamente o faça!

Beijokas e bom fim-de-semana!

gui.tattoo disse...

@Cindy:
Nunca é tarde.
Pode parecer suspeito, mas penso que existe sempre uma boa razão para fazer uma tatuagem, mais que não seja: porque existimos.
E é uma experiência que só se vive...vivendo.
Quem sabe um dia terás uma boa razão para a fazeres.
Mas lembra-te: o tempo voa e com uma tatuagem podes eternizar para sempre um momento tão simples e ao mesmo tempo tão importante como: a tua própria existência.

Anónimo disse...

é a primeira vez que tive um tempo pa procurar o o blog, eu tinha num papel, mas com toda a confusao acabei de perder o endereço.
foi com muito agrado que vi a minha tatu publicada ;)
a missao no kosovo vai boa, e quando for a portugla de ferias vou ai para veres a tatu porque nao deu pa a veres depois de sarada.
obrigada, ta linda ;)

Ass: Joana Giesta

google.com, pub-9994862954560910, DIRECT, f08c47fec0942fa0